domingo, 29 de novembro de 2009

UM BRINQUEDO POR UM SORRISO

Campanha de recolha de brinquedos – troque aquele brinquedo que já não precisa por um Natal mais feliz de uma criança.

REDUZIR, RECICLAR e REUTILIZAR”. Porque na quadra natalícia este último “R” pode fazer a diferença, sobretudo entre os mais necessitados, a coordenação do programa Eco-Escolas decidiu colocar em marcha uma campanha de recolha de brinquedos, com o objectivo de promover a solidariedade em favor das crianças mais desfavorecidas.
Todas as colaborações devem ser feitas até ao dia 11 de Dezembro, junto da funcionária de serviço na Reprografia da escola. O brinquedo não tem que ser novo (por estrear) desde que se encontre em bom estado. O produto da campanha será entregue na Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa que distribuirá os brinquedos angariados por crianças necessitadas.

Não te esqueças de ajudar com brinquedos que já não uses. Mas atenção, NÃO OFEREÇAS BRINQUEDOS ESTRAGADOS!

2 comentários:

Ricardo disse...

a nossa escola é a melhor do mundo e aredores, porque tem muitas coisas fixes, como concursos, professores fixes e sobre tudo os professores

Cónego João J.G. Andrade disse...

Noto um certo exagero no seu cmentário Ricardo mas, apesar de tudo, e no que a mim diz respeito, agradeço as suas palavras e fico sinceramente muito feliz que pense assim!

PS: Não são só os professores; também os nossos alunos são "bué da fixes"!