terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AS NOSSAS DECORAÇÕES NATALÍCIAS

Por cada recanto – em cada esquina, em cada parede – os sinais da época natalícia já se fazem sentir pela nossa escola. Tudo (ou quase) na escola exala já o “aroma” natalício. Trabalhos de grande qualidade, alicerçados na enorme criatividade de alunos, funcionários e professores que emprestam à escola um colorido diferente e aquele calor natalício que, julgamos, merecem ser partilhados com quem quer que nos visite.
Mais, como se a qualidade dos trabalhos não fosse por si só atractivo suficiente, os seus autores brindaram-nos ainda com a particularidade de todos (ou quase) socorrerem-se da regra dos três “erres” na sua confecção – até porque os tempos de crise assim o obrigam – resultando numa autêntica mostra ecológica subordinada ao Natal.
O primeiro período está a terminar. Agora, para alunos, funcionários e professores aproxima-se um tempo de merecido repouso. Não nos queríamos retirar porém sem antes desejarmos a todos quantos visitam este nosso humilde espaço um excelente Natal e votos de um fantástico 2010. Que no próximo ano mais consciências despertem para a problemática da sustentabilidade do nosso planeta.


5 comentários:

cassiano 7º B disse...

fotos tao mesmo fixex (((adorei))

alexandre correia 7c disse...

as decoraçoes de natal estavam giras, espicialmente as apresentadotras...

adriana7b disse...

melhor era impossivel
tinha de ser feito pela minha turma
lool

alexandre correia 7c disse...

professor, a nossa turma tem de fazer 1 projecto antes que acabe o ano. pense nisso!!!

Cónego João J.G. Andrade disse...

É verdade Alexandre. Temos de fazer qualquer coisa do género. O pior é que, nas aulas de Ciências, não temos lá muito tempo! Prometo que vou pensar e ver o que se consegue fazer.