quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SONDAGEM POUCO ANIMADORA ...

Os resultados da sondagem que colocámos aqui neste espaço e que, por condicionalismos diversos, só agora nos é possível “esmiuçar”, revelam-nos, em primeira análise, um cenário pouco animador relativamente ao (des) conhecimento que (ainda) existe na nossa escola relativamente ao programa Eco-Escolas.
A questão que serviu de mote à participação era tão simples quanto esta: «Sabe em que consiste o programa Eco-Escolas?», pergunta á qual a maioria dos (poucos) participantes – 45% – responderam da seguinte forma: «já ouvi falar mas não sei o que é». A segunda opção mais votada foi: «conheço e penso que será uma mais valia para a escola», reunindo 36% da opinião dos votantes; seguida da resposta «sei o que é mas não vejo muito interesse no mesmo», com 13% das opiniões e, por último, «desconheço completamente».
Partindo do princípio que a grande maioria dos nossos visitantes são elementos da nossa comunidade escolar, concluímos que existe muito trabalho pela frente. Nada que nos assuste, acreditem!
A terminar, o Eco23Campanário deseja a todos votos de um Santo e Feliz Natal!

2 comentários:

adriana7b disse...

pois o q acontece e qe'
algumas pexoas nao se informam sobre conteudos importantes
lool

alexandre correia 7c disse...

todos deviam ter conhecimento, mas nao têm. o que podemos fazer, se nao têm, nao têm..