sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PiTi COM... "TRAUMATISMO CRANIANO"

Conforme haviámos informado no início desta semana, um grupo de alunos do 7.º A pretende promover, no âmbito da ACND de Área de Projecto, um concurso de recolha de pilhas e tinteiros usados: concurso Pilha-ou-tinteiro. No entanto, devido a uma queda do PiTi - da qual resultou apenas uma "fractutra craniana" ligeira, com tempo de recuperação nunca inferior a dois dias -, o início deste concurso, inicialmente previsto para hoje, terá de ser adiado para a próxima semana.
Lembramos que serão atribuídos prémios aos três alunos que no final do ano (Junho) averbarem melhor pontuação (1 ponto por cada pilha e 5 pontos por cada tinteiro). Apenas e tão-só para aguçar o apetite, deixamo-vos com uma foto do 1.º prémio:
Pelos eventuais inconvenientes resultantes deste atraso, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

4 comentários:

Ricardo disse...

as melhoras piti são votos da turma 7ºb e do professor Renato Azevedo

Luísa Raquel disse...

Ricardo u 7ºA e que tem ideias "fixex" ja u 7ºB bem e melhor nem falar !

Cónego João J.G. Andrade disse...

Luísa,

Todos os "comentadores" e respectivos comentários são bem-vindos a este blogue. Porém, comentários do género desse último que escreveu são, na minha opinião, perfeitamente dispensáveis. Isto não é uma competição inter-turmas até porque, não sei se sabe, houveram alunos de outras turmas que muito contribuiram para este projecto. Estamos entendidos?

Érico disse...

As melhoras piti toda a turma do
7ºA e os professores da escola vota em ti. isso é garantido.