terça-feira, 9 de março de 2010

CONCURSO «O MELHOR ECO-COMENTADOR II» E O VENCEDOR É…

Tal como havíamos referido aqui, o concurso «O Melhor Eco-Comentador» tem por objectivo principal fomentar a participação e formulação de opinião por parte dos alunos que integram a nossa escola. Alguns alunos são já visitantes habituais deste espaço e, destes, vários são já autênticos “habitués” nos diversos concursos que ao longo do ano lectivo temos lançado aqui no blogue. Não será pois de estanhar, face ao referido, que alguns nomes se repitam no rol de vencedores ao longo do ano (trata-se tão-somente, ao fim e ao cabo, de premiar o interesse e o mérito daqueles).
Deste modo, face à quantidade e qualidade dos comentários aqui deixados no período de vigência do concurso, decidimos desta feita eleger não um mas dois vencedores, conforme se segue:

  • Alexandre Correia, do 7.º C – por ter sido o aluno com maior participação no concurso e, regra geral, com comentários de qualidade;
  • Ricardo Marques, do 7.º B – por ser o autor daquele que, na nossa opinião, foi o melhor comentário (infelizmente pelas piores razões) de entre todos a concurso: um testemunho na primeira pessoa da trágica manhã de 20 de Fevereiro que pode ser consultado aqui.

Parabéns ao Alexandre e ao Ricardo, que acabam de ganhar um filme em DVD, à escolha dos próprios. A todos quantos não foram agora premiados aconselhamos persistência e que se mantenham atentos ao blogue pois teremos mais concursos para breve.

Sem comentários: