terça-feira, 24 de abril de 2012

RESULTADOS DA GINCANA ROCK IN RIO

Terminou a nossa participação na Gincana Rock in Rio. Foram aproximadamente cinco meses em que, estamos certos, conseguimos mobilizar toda a comunidade da nossa escola em torno de ações que concretizaram os três pilares do desenvolvimento sustentável: economia, ambiente e social.
A concretização das seis tarefas subordinadas ao objetivo de sensibilizar e educar os alunos não só para as temáticas abordadas como para a importância de uma participação ativa, seguindo o lema “cada um faz a diferença e todos juntos faremos um Mundo Melhor”, contou com a colaboração da generalidade da comunidade educativa, pelo que cumpre-nos agradecer a vossa a participação nesta iniciativa. Parabéns pelo vosso empenho e dedicação na construção de Um Mundo Melhor e pelo excelente desempenho em cada uma das tarefas. Um agradecimento muito particular aos coordenadores desta atividade na nossa escola, os professores Mónica Velosa, Paula Olim e Renato Azevedo.
Os resultados finais das escolas em cada uma das tarefas da Gincana, bem como os vencedores nas diversas tarefas, vencedores por distrito e vencedores absolutos podem ser consultados no site da Gincana.


Sem comentários: