segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PASSATEMPO DESCOBRIR A BIODIVERSIDADE – JANEIRO



Tal como informámos aqui o Parque Natural da Madeira está a promover um concurso com o objectivo de divulgar e promover o Ano Internacional da Biodiversidade – 2010.
O passatempo é muito simples e consiste na construção de uma frase utilizando as palavras divulgadas no site daquela entidade que, neste mês de Janeiro, correspondem às seguintes:
- Parque Natural;
- Conservação;
- Biodiversidade;
- Importância.
Ex: O Parque Natural da Madeira tem feito um trabalho de grande importância na conservação da biodiversidade existente no arquipélago da Madeira.
Participa, deixando aqui o teu comentário (não te esqueças de te identificar com o teu nome e turma, pois só dessa forma a tua participação será considerada válida) até 29 de Janeiro. Os prémios estão à tua espera!

8 comentários:

alexandre correia 7c disse...

a biodiversidade tem muita importancia, por isso devemos conservar o nosso meio ambiente, por isso e que existe os parques naturais. sao para conservar um pouco do ambiente

Anónimo disse...

O Parque Natural da Madeira tem para nós uma grande importância devido à sua biodiversidade que nos faz respirar e viver melhor, portanto a sua conservação é obrigatória.

Carlos Xavier Macedo Sousa 7º C

Ricardo disse...

A conservação da biodiversidade (seres vivos) tem uma muita importância na nossa vida, e por isso nada melhor o trabalho que o parque natural da Madeira tem feito ao longo dos anos.
Bom trabalho e continuem para sempre a preservar os ambiente!!!

Dinarte Álvaro disse...

O parque natural da Madeira existe para a conservação da vasta biodiversidade, por isso tem uma grande importância.

leandro disse...

o parque natural da madeira tem desenvolvido um optimo trabalho ao ajudar todos animais e alem disso temos um novo animal que não sabemos de onde veio nem a sua origem este animal é designado como lagartixa branca, pensamos que tenha vindo junto com os barcos dos pescadores

leandro gonçalves 7ºA

Anónimo disse...

No parque natural podemos fazer comservacão de plantas e podemos saber a biodiversidade dos seres vivos e a importancia

Erico disse...

No Parque Natural podemos fazer a conservação da plantas, animais, alimentos...E podemos saber sobre a biodiversidade dos seres vivos e a grande importância

Érico disse...

O Parque Natural da Madeiratem uma grande importância devido à biodiversidade, por isso é muito importante.