terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PASSATEMPO MENSAL PNM: DESCOBRIR A BIODIVERSIDADE

Com o objectivo de divulgar e promover o Ano Internacional da Biodiversidade (2010), o Serviço do Parque Natural da Madeira, através do seu Centro de Informação, pretende criar um passatempo mensal através do seu site http://www.pnm.pt/.
Este passatempo baseia-se na construção de uma frase que inclua obrigatoriamente todas as palavras publicadas no site do SPNM e que mudarão mensalmente.
A ideia é recorrer ao conhecimento e à criatividade de cada um e o passatempo está aberto a toda a população. Associado ao passatempo mensal estará indicado o respectivo prémio.

Regulamento:
1. Podem participar todas as pessoas interessadas.
2. Cada frase tem que incluir todas as palavras publicadas ao mês correspondente.
3. O passatempo é mensal. As palavras mudam em cada mês e serão aceites todas as frases que derem entrada no correio digital do CISPNM nos dias úteis do mês correspondente.
4. Os participantes deverão enviar a sua frase para:
cispnm@netmadeira.com e com os seguintes dados: nome completo, morada, contacto telefónico, e idade. No assunto deverá constar: Passatempo mensal “Descobrir a Biodiversidade” e o respectivo mês (exemplo: “Descobrir a Biodiversidade” Novembro).
5. A cada frase deverá ser atribuído um só autor que poderá participar apenas 1 vez, em cada mês.
6. A frase vencedora e o seu autor serão publicados mensalmente no site (http://www.pnm.pt/). O vencedor receberá um e-mail com a informação sobre a data e o local onde deverá levantar o prémio.
7. O júri é constituído por técnicos do SPNM.
8. Os critérios de avaliação são: integração no tema e a criatividade.
9. O passatempo terá início no mês de Janeiro 2010 e terminará em Dezembro de 2010.
10. A organização reserva-se no direito de modificar quaisquer destes pontos por motivos de força maior. Nesse caso, os participantes serão informados de qualquer alteração com a máxima rapidez possível.
A participação pressupõe a aceitação incondicional deste regulamento, sendo as omissões resolvidas pontualmente pela organização.

NOTA: Não sendo este passatempo do PNM direccionado exclusivamente a alunos - mas também - a coordenação do programa Eco-Escolas da nossa escola decidiu, por forma a incentivar a participação nesta iniciativa, atribuir um prémio extra aos nossos alunos eventualmente premiados, designadamente: um filme em DVD ou um jogo de Playstation à escolha do próprio. Participa!

8 comentários:

adriana7b disse...

axo mt interessante

alexandre correia 7c disse...

as paisagens que vi sao muito bonitas, quem me dera poder participar...

leandro disse...

o melhor comentador e o Miguel Sousa Tavares leandro gonçalves 7ºa

Cónego João J.G. Andrade disse...

Eu, pessoalmente, prefiro o comentador desportivo Luís Freitas Lobo (em cima, à esquerda).
Mas... e quem será o melhor Eco-comentador?

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

Dinarte Álvaro 7ºC disse...

Tomaram uma boa iniciativa

Ricardo disse...

concordo com o professor.para mim é o melhor comentador desportivo que eu ja vi...Ele sabe de futebol, basquetebol, andebol... mesmo ele ao falar vê-se que ele sabe e que gosta.
parabens Luís Freitas Lobo.
Continua assim!!!

Ricardo disse...

acho bom isto, mas devia ser todos os anos em vários locais. Não sei se é sempre no mesmo, mas se for no mesmo devem mudar sempre de sitio, porque os particpantes ficam cansados de irem sempre ao mesmo lugar e querem descobrir coisas novas