domingo, 21 de fevereiro de 2010

VAMOS DAR A MÃO À MADEIRA!

Colabore na ajuda às vítimas da intempérie da Madeira. A Cáritas Diocesana precisa da sua colaboração para poder agir. Não fique indiferente, faça o seu donativo!

6 comentários:

Ricardo disse...

Foi um fim de semana para esquecer, porque naquela hora eu estava na ribeira brava no centro desportivo da madeira e estava-mos impucibilitados de sair, porque nas estradas estava a cair muitas derrocadas.
A minha mãe em casa com o "coração nas mãos" quando soube que a ribeira brava estava inundada.Um grande trabalho dos bombeiros da Ribeira Brava que estavam a esforçar-se a limpar a estrada para nós sairmos dali(também as pessoas que estavam no Modelo).Logo de seguida levou-nos para o seu próprio quartel e depois levou para um lugar mais seguro.Dere-nos bolachas e sumos (bombeiros) e depois carrinhas do clube do ribeira brava tentou e consegui levar-nos até casa.
Muito Obrigado !!!
protecção Civil, Bombeiros, polícia, Força Aerea, etc. O meu agradecimento e dos meus pais por tudo o trabalho efectuado pela o clube do Ribeira Brava, pela equipa dos bombeiros, protecção civil que tudo fizemos pela a segurança das pessoas.

Cónego João J.G. Andrade disse...

Imagino o quão difícil terá sido para si passar por essa situação Ricardo. Pelo que vi, li e ouvi nas notícias (foi todo um fim-de-semana ligado aos órgãos de comunicação social) essa situação na Ribeira Brava foi uma das que mais aflição gerou entre os populares.
Espero que agora tudo esteja bem consigo e que possamos todos recuperar e ajudar aqueles que mais sofreram.

Hugo Ferraz disse...

Acho que toda a gente deve Ajudar todo os que foram atngidos pelo catrastofe na Madeira.

Hugo Ferraz (EB 23 Ciclos da Torre)

Mafalda Ferraz disse...

Julgo que, nesta situação, devemos estar todos juntos e ajudar. Eu vou pedir à minha mãe, para dar roupas às pessoas que estejam a precisar porque ficaram sem nada.

Mafalda Ferraz (EB1/PE da Lourençinha)

Anónimo disse...

João Fernandes
Temos de ajudar a renascer a perlola do atlantico

adriana7b disse...

axo qe td nc ajudam o suficiente, cd vex a tragédia feactanos +
1 grand bjO