quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

USOS DA FLORESTA INDÍGENA NO QUOTIDIANO MADEIRENSE AO LONGO DOS TEMPOS

Estão abertas as inscrições para a exposição fotográfica sobre a Laurissilva com o tema “Usos da Floresta indígena no quotidiano madeirense ao longo dos tempos”, uma iniciativa do Parque Natural da Madeira destinada a todos os alunos do 2º, 3º ciclos e secundário das Escolas da RAM. Para tal é solicitado um trabalho fotográfico do tamanho A3 (foto simples, montagem, composição, etc…) sobre o uso que a população madeirense deu/dá à floresta indígena – Laurissilva.
A inscrição do trabalho é obrigatória e deverá ser feita por e-mail para: cispnm.sra@gov-madeira.com ou por telefone: 291 795155, até ao dia 25 de Fevereiro de 2011. Na inscrição deverá constar: nome do professor responsável, contacto telefónico e e-mail, identificação da escola, turma ou nome e idade/nível de escolaridade dos participantes.
Os trabalhos serão apresentados num recinto público (a divulgar posteriormente) desde o dia 14 até ao dia 28 de Março. No dia 21 de Março serão atribuídas três menções honrosas aos três melhores trabalhos apresentados.
Para mais informações é favor consultar o regulamento da iniciativa aqui.

Sem comentários: