segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MADEIRA WORLD GAMES – TOUR 2012/2013


O “MWG – MADEIRA WORLD GAMES – Tradições e Jogos da natureza” da Madeira, é um conceito, um projeto com início no “FESTIVAL DA NATUREZA DA MADEIRA”, com todo um programa e calendário anual nos diferentes concelhos da Madeira, que pretende valorizar a realização de “Eventos Internacionais das diferentes modalidades associadas à natureza (Canyoning, vela, surf, trail, orientação, …) orientados para um segmento profissional, com os jogos “MWG – Tradições e Jogos da natureza” mais dirigidos para as famílias e o turismo de lazer, fato que contribuirá também para valorizarmos toda uma base patrimonial, cultural e económica dos nossos concelhos rurais.
Os MADEIRA WORLD GAMES – TOUR 2012/2013 são um desafio à aventura para todos os amantes da Natureza que se queiram associar e tornar-se membros ativos de um movimento inovador de convívio lúdico e desportivo do Mar à Montanha.
O “MWG – MADEIRA WORLD GAMES – Tradições e Jogos da natureza” da Madeira, 1.ª série, realiza-se nos dias 05, 07 e 07 de outubro de 2012, tendo como “I Montra” a beleza natural e patrimonial dos concelhos de Porto Moniz e Calheta. Refira-se que 15% do valor da inscrição na atividade reverte para trabalhos de conservação da biodiversidade desenvolvidos pelo Serviço do Parque Natural da Madeira!
A participação é aberta a todos! Individualmente ou em equipa, com ou sem experiência em atividades lúdico e desportivas em plena Natureza! Participe, divirta-se e conheça as belezas da Madeira!  
Inscrições em info@mwg-madeiraworldgames.com ou info@madeira-rural.com. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 965053786.    

 

Sem comentários: