sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CONCURSO “BALEIARTE” – INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA


Conforme é do conhecimento geral a nossa escola inscreveu-se, no início de outubro, no concurso BaleiArte, uma iniciativa promovida pelo município de Machico em parceria com o Museu da Baleia da Madeira (conforme divulgámos aqui).
O objetivo da nossa participação nesta iniciativa era dar a conhecer aos nossos alunos e à comunidade escolar em geral algumas das espécies de cetáceos mais emblemáticas da Madeira, designadamente o golfinho-roaz e a baleia-piloto. No entanto, e apesar de aquando das inscrições nesta iniciativa não nos ter sido facultada qualquer informação relativamente à eventual limitação do número de participações admitidas a concurso, recebemos na passada semana a seguinte informação por parte dos Serviços Educativos do Museu da Baleia da Madeira: “informamos que o número de inscrições para o concurso BaleiArte já superou o número de modelos disponibilizados. Infelizmente, não podemos contemplar a vossa instituição, uma vez que não ficaram entre os primeiros 18 inscritos”.
Deste modo, é com muita pena que informamos os alunos e docentes que iam trabalhar este projeto (turmas de 7.º ano), e a comunidade escolar em geral, que a nossa participação no referido concurso foi cancelada, por razões alheias à nossa vontade.

Sem comentários: