segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Exposição "ECO-CASA", o futuro do nosso lar!




Entre os dias 29 de setembro e 13 de outubro decorreu na nossa escola uma exposição designada por "Eco-Casa". As maquetes expostas foram elaboradas no ano letivo transato pelos alunos do 8ºano, e orientadas pela docente Maria Celina Silva. A exposição teve como intuito dar a conhecer ideias sustentáveis que se possam executar em futuras casas, contribuindo para o benefício ambiental, bem como financeiro das famílias.

No ano letivo transato decorreu, entre os dias 14 e 23 de maio, uma exposição destas casas na Biblioteca Municipal da Ribeira Brava. Esta exposição foi idealizada tendo em conta a qualidade, associada à divulgação de ideias sustentáveis, dos trabalhos apresentados. Esta iniciativa foi bastante elogiada pelos visitantes da biblioteca, contribuindo assim para mostrar à comunidade local o trabalho que se faz na nossa escola em prol do ambiente.

Para terminar, temos de agradecer o empenho dos alunos, famílias e da docente na execução dos trabalhos efetuados, esperando que haja muitos mais trabalhos de qualidade para expor. 


Programa Eco-Escolas
José Campos Carreira
Mónica Velosa
Elisabete Andrade

Sem comentários: