terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Postais de Natal ECO


A equipa do clube ECO que anda sempre preocupada com o ambiente e com a aplicação dos 5R's (Repensar, Recusar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar) colocou mãos à obra e a partir de postais antigos, folhas de cartolina e folhas A4 coloridas(tudo materiais reciclados), elaborou um conjunto de postais para esta quadra Natalícia.

E que bonitos ficaram...

Mas a equipa do clube ECO (alunos do Curso de Educação e Formação de Empregado (a) de Restaurante e Bar) também pensou que um postal de Natal pode não ser muito papel, mas quando multiplicado por uma extensa lista de pessoas que oferecem a amigos e familiares, a quantidade de papel já será muita. 
Com este pensamento colocou a sua criatividade em ação e recorrendo às TIC, elaborou um conjunto de postais de Natal na aplicação Paint, para que fosse criado um vídeo digital para toda a comunidade educativa. 

A equipa do clube ECO deixa a dica: aproveite sempre as vantagens de enviar um postal pela Internet: existem alguns sites gratuitos que permitem criar cartões digitais divertidos, como o Postal dos Correios ou o eGreetings.

Seja criativo e crie o seu próprio postal de natal.  

O ambiente agradece!!!



Sem comentários: