quinta-feira, 10 de março de 2011

A NATUREZA NA RIBEIRA BRAVA – II CONCURSO DE FOTOGRAFIA

A Natureza na Ribeira Brava é um concurso de fotografia promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Brava, uma iniciativa que tem por objectivo promover "a busca valorativa da fotografia enquanto forma de expressão artística e estímulo da criatividade", associando esta vertente à componente ambiental.
A participação nesta actividade encontra-se aberta a todos os interessados, desde que não se tratem de profissionais da fotografia. No caso de participantes menores (como é o caso da generalidade dos nossos alunos), no acto da inscrição deverá ser entregue uma folha com a identificação do participante e a autorização do Encarregado de Educação devidamente assinada.
As fotografias têm que incidir obrigatoriamente sobre o concelho da Ribeira Brava, sendo aceites trabalhos a cores, a preto e branco ou a sépia. Cada participante pode submeter um máximo de 2 fotografias, que têm de ser exclusivamente originais (fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente, assim como fotografias com qualquer outro artifício, serão excluídas do concurso). Trabalhos que já tenham sido premiados noutros concursos não serão aceites a concurso. Os trabalhos deverão ser apresentados em CD, devendo ser entregues em envelope fechado e no exterior figurará apenas o nome completo e morada do participante. No interior do envelope deverão constar os trabalhos gravados em CD e, numa folha, em letra legível, deverão constar os seguintes dados: o nome do participante, a idade, a morada, a profissão, o e-mail, o número de telefone, o título de cada fotografia e a indicação do local de recolha da imagem.
Os trabalhos poderão ser entregues em mão na Câmara Municipal da Ribeira Brava, na Biblioteca Municipal da Ribeira Brava ou por correio, até 01 de Junho de 2011 para:

Concurso de Fotografia
Câmara Municipal da Ribeira Brava
Rua do Visconde nº 56
9350-213 Ribeira Brava

Os prémios a atribuir serão os seguintes:
1º prémio: Estadia de duas noites e um jantar para duas pessoas na Estalagem Encumeada , com o apoio da Estalagem Encumeada
2º prémio: Máquina Fotográfica Olympus fe-26 e um cheque no valor de 40€, com o apoio da Foto Canhas e do restaurante Borda-d’água respectivamente.
3º prémio: Uma passagem marítima de ida e volta ao Porto Santo para uma pessoa, com o apoio da Bravatour.

O Júri reserva-se no direito de não atribuir prémios, no caso de não serem apresentados trabalhos com a qualidade mínima. Os resultados do concurso serão anunciados no dia 13 de Junho de 2011.
Mais informações aqui

Sem comentários: