segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIOR EXPOSIÇÃO DE DINOSSAUROS DA EUROPA NO MADEIRA TECNOPÓLO

Conforme pensamos ser do conhecimento geral, encontra-se a decorrer no Madeira Tecnopólo e até ao dia 22 de Maio, a exposição "O Mundo dos Dinossauros", considerada "apenas" a maior exposição de dinossauros da Europa. Esta mostra encontra-se direccionada para o público familiar e escolar, proporcionado uma excitante viagem pelo mundo dos grandes répteis que dominaram a Terra durante boa parte da Era Mesozóica.
"O Mundo dos Dinossauros" é uma exposição única a não perder que lhe permitirá observar de perto os habitats e modos de vida em que estes animais subsistiram durante quase 100 M.a. A emoção de estar próximo de um dinossauro e ser conduzido pela imaginação numa viagem no tempo é algo que certamente os visitantes deste certame não se hão-de esquecer. A exposição está aberta todos os dias e funciona em condições especiais para escolas, grupos organizados (empresas e instituições) e famílias.
A organização disponibiliza um pacote especial para as escolas / alunos (2,50 € por aluno), sendo que, nestas situações, por cada grupo de 15 alunos, é obrigatória a presença de um docente responsável.
Se ainda não visitou "O Mundo dos Dinossauros" aconselhamo-lo vivamente a fazê-lo.


Sem comentários: