quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAIS ECOLÓGICOS DISTINGUIDOS EM DIA DE ANIVERSÁRIO


Foi na passada sexta-feira, dia 12 de outubro, data evocativa do 8.º aniversário da escola, que se procedeu à entrega de prémios referentes aos concursos A minha Escola é Especial e Ecológica e Pilha-ou-Tinteiro, iniciativas dinamizadas pelo Conselho da Comunidade Educativa e pela coordenação do programa Eco-Escolas, respetivamente, no ano letivo 2011/2012.
No concurso A minha Escola é Especial e Ecológica o 1.º classificado foi o discente Marco Silva (ex-9.º B), com a construção de um ninho / comedouro para pássaros; o 2.º classificado foi Duarte Gonçalves (ex-6.º F), com a construção de um mini ecoponto em madeira e, o 3.º classificado, foi Paulo Correia (ex-9.º B) com a construção de uma pilheira em cartão. Os alunos foram agraciados com os respetivos certificados e diversos prémios individuais.  
no concurso Pilha-ou-Tinteiro, o grande vencedor desta terceira edição foi Filipe Barros, então aluno do 6.º E, que somou 3296 pontos. João Pedro Fiqueli, ex-aluno do 6.º D, quedou-se pelo segundo lugar do pódio, fruto dos 518 pontos amealhados, enquanto que Dinarte Marques, de igual modo ex-6.º D, completou o último lugar do pódio com 366 pontos.
Entre os prémios entregues aos vencedores, de destacar a PlayStation 2 e o jogo Need For Speed – Most Wanted atribuídos ao primeiro classificado, o Conjunto de Sete Jogos (em caixa de madeira forrada a veludo) e um estojo pessoal com porta-chaves, esferográfica e porta-documentos ao segundo classificado e, ao terceiro classificado, um jogo de damas e um jogo de dominó.
A todos os alunos que participaram nestas iniciativas os nossos sinceros agradecimentos e, já agora, um alerta: este ano haverão mais iniciativas do género. Estejam atentos!

  

Sem comentários: