quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OLIMPÍADAS DO AMBIENTE: APURADOS PARA A SEGUNDA ELIMINATÓRIA

Já foi divulgada a lista dos apurados para a segunda eliminatória das Olimpíadas do Ambiente, na modalidade Ambiente à Prova (que poderá consultar na íntegra aqui). Recorde-se que a segunda eliminatória, o último obstáculo antes da grande final nacional, decorrerá a 22 de Fevereiro deste ano.
Eis então a lista de apurados:
  • Catarina João Pires da Silva (7.º A);
  • Maria do Carmo Abreu Vidal (8.º A);
  • João Pedro Pereira Sousa (7.º B);
  • Hélder Maurício Silva Cabo (8.º A);
  • Hugo Alexandre Faria Pereira (8.º A);
  • Inês Solange Câmara Gonçalves (7.º C).
Apesar de termos “apenas” seis alunos nas semifinais, convém realçar que a nossa Escola foi a melhor da Região neste particular já que nenhuma outra escola madeirense conseguiu classificar mais de três alunos para a próxima fase. De realçar, de igual modo, a presença de três alunos de 7.º ano entre os semifinalistas, o que só vem confirmar que existe muito potencial para ser trabalhado. E por falar em trabalho, até ao final desta semana será divulgado o horário das sessões de preparação para a prova, sessões que serão orientadas pelo professor Renato Azevedo.
Nunca é de mais lembrar que à Final Nacional – que decorrerá no Algarve – apenas serão admitidos os 25 concorrentes que tenham obtido as melhores pontuações. Nos distritos e grupos de ilhas, Açores e Madeira em que, através deste critério de selecção, não haja nenhum seleccionado para a Final Nacional em cada categoria, será igualmente admitido o (a) melhor aluno (a) para a respectiva categoria.
Parabéns a todos e continuações de bom trabalho!

Sem comentários: