sexta-feira, 8 de abril de 2011

GINCANA “PEUGADA ECOLÓGICA” COM MUITA ANIMAÇÃO

Numa iniciativa conjunta do departamento de Expressões e a turma do 9.º A, decorreu hoje na nossa Escola uma gincana subordinada ao tema "Peugada Ecológica". Esta iniciativa consistiu de um conjunto de jogos / actividades diversas distribuídas pelo recinto escolar, cumpridas por cada turma segundo uma ordem predefinida. O objectivo era que cada turma cumprisse cada desafio correctamente e no menor tempo possível.
Jogo da reciclagem, pesca ecológica, canalização de água, nascimento de uma árvore, garrafas certeiras, sopa de letras, fuga de balões, jogo da memória, jogo da forca, passadeira de imitação, recolha de peças do puzzle e jogo do dado foram os jogos / actividades que integraram a gincana, num total de doze jogos.
As vertentes de animação e sensibilização para as diversas temáticas ambientais estiveram sempre presentes ao longo de toda a iniciativa, pelo que só nos resta agradecer a todos os alunos participantes o dinamismo e empenho evidenciados e endereçar os nossos parabéns à organização.

Sem comentários: