quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GINCANA ONLINE ARRANCA AMANHÃ

Amanhã, dia 4 de Novembro, começa oficialmente a Gincana Online! O jogo virtual que tanto esperavas! Neste jogo terás de responder a questões que desenvolvem o cálculo mental, questões de português, temáticas do Rock in Rio e dos seus parceiros, em casas caraterizadas de acordo com o tema. A cada resposta certa ganhas pontos e a tua escola também!
O primeiro desafio é já amanhã (04 de Novembro) e a questão será sobre o Rock in Rio! A pergunta estará disponível online das 16:00h às 18:00h e terás um minuto para a responder (excecionalmente será possível responder ao 1º desafio até às 24h de segunda-feira).
Todos os alunos das escolas inscritas na Gincana online - caso da nossa - podem jogar, para tal necessitas apenas de efectuar o teu registo no site  (poderás aceder ao site aqui, seguindo a opção jogo - inscrições) e aguardar indicações sobre os desafios. Cada aluno deverá ter o seu username (nome do jogador) e uma password (para aceder ao jogo). Os alunos inscritos e os professores coordenadores receberão um e-mail de aviso sobre cada desafio, um dias antes deste ser lançado, com informações sobre o mesmo, data, tema, etc. No dia em que cada desafio for lançado os alunos terão um limite de tempo para responder.
Nesta tarefa serão premiados os melhores alunos e as escolas acumularão pontos para a sua qualificação na Gincana.
Para recuperares a tua password, quando fores fazer login haverá um link a dizer "Recuperar password de acesso", selecionas este link e referes o email da tua inscrição.
O sistema cria uma password nova e envia automaticamente para o teu email. Prepara-te para o desafio e boa sorte!

Sem comentários: