sexta-feira, 4 de novembro de 2011

INSCRIÇÃO DOS ALUNOS NA GINCANA ONLINE – NÚMERO DA ESCOLA

Para facilitar o processo de inscrição dos alunos na Gincana Online, a organização da Gincana Rock in Rio decidiu atribuir uma numeração ao nome de cada escola (no caso da nossa: 424 – EB 23 Cónego João Jacinto Gonçalves Andrade).
Solicita-se assim a todos a todos os alunos que ainda não se encontram inscritos, e que queiram participar nesta iniciativa, que efetuem o quanto antes o respetivo registo no site oficial da Gincana Rock in Rio (poderás aceder ao site aqui, seguindo a opção jogo - inscrições).  
Não obstante a participação dos alunos da nossa escola nesta atividade ser, à semelhança das demais desenvolvidas no âmbito do projeto Eco-Escolas, de carácter facultativo, decidiu-se que este ano apenas terão acesso aos prémios que nos forem atribuídos, fruto da participação da escola na Gincana Rock in Rio, os alunos inscritos na Gincana Online. A política do facilitismo será assim completamente erradicada já que, se prémios existirem (e hão-de existir certamente), aqueles serão entregues apenas e só aos alunos que realizaram algo de minimamente meritório. Por uma questão de justiça e, fundamentalmente, por uma questão pedagógica.
Mais informamos que excecionalmente será possível responder à questão correspondente ao 1º desafio até às 24h de segunda-feira.

Sem comentários: