segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CORRIDA ÀS ÚLTIMAS PULSEIRAS POR UM MUNDO MELHOR

Já faltam poucos dias para concluirmos a tarefa 2 venda de Pulseiras Por um Mundo Melhor. Assim, das 311 pulseiras que nos foram facultadas para venda, restam-nos nesta fase pouco mais de 50 pelo que, se ainda não tens a (s) tua (s) pulseira (s) Por um Mundo Melhor ainda vais a tempo de a (s) conseguir junto dos nossos vendedores “credenciados”: Emanuel Macedo (9.º C), Jesus Sousa (6.º F), Luísa Gonçalves (7.º A) e Rosa Nunes (6.º E).
Aproveitamos para informar que posteriormente serão distribuídos brindes alusivos à nossa participação na Gincana Rock in Rio, aos quais apenas estarão habilitados os alunos, funcionários ou professores que participaram ativamente nesta tarefa ou na tarefa 6: Gincana Online. Ou seja, apenas aqueles que ostentam Pulseiras Por Um Mundo Melhor – ou que se encontram inscritos na Gincana Online – serão contemplados com os referidos brindes.
Lembras-te das esferográficas com lanterna que o ano passado foram entregues a todos os alunos da nossa escola no âmbito da nossa participação no Concurso Escola Electrão? Sem querer “levantar a ponta do véu”, podemos adiantar que referimo-nos a algo dentro do género, só que este ano com menos regabofe já que não é justo, e até pedagógico, que todos os alunos recebam por igual medida “prémios” relativamente a actividades em que nada fizeram. A realização de qualquer acção minimamente meritória é, entendemos, condição sine qua non para a atribuição do que quer que seja.

Sem comentários: