terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TOYOTA DESAFIA JOVENS A CRIAREM O CARRO DO FUTURO

Depois do sucesso alcançado na primeira edição, a Toyota volta a realizar o passatempo de desenho “Carro de Sonho” destinado a artistas dos 0 aos 15 anos.
Este desafio vai eleger as melhores ideias para o automóvel de amanhã, devendo os interessados em participar transpor a sua criatividade para desenho numa folha em formato A3, preencher a ficha de inscrição disponível online e submeter o projeto para a Toyota até 31 de Janeiro de 2012.
Entre vários prémios a concurso, os trabalhos vencedores vão habilitar-se a viajar até ao Japão para participar na grande cerimónia de entrega de prémios. A competição dos trabalhos apresentados decorrerá por escalões etários (três): escalão 1 – menos de 10 anos; escalão 2 – 10-12 anos e escalão 3 – 13-15 anos. Serão premiados os cinco primeiros classificados dos 3 escalões etários, conforme se segue:
1.º classificado – Consola Nintendo Wii;
2.º classificado – Kit Mochilas Toyota Kids;
3.º classificado – Miniatura Oficial Prius;
4.º e 5.º classificados – Miniatura Oficial iQ.
Desenha o Carro do Futuro... Dá asas à tua imaginação. O carro que as pessoas vão guiar no futuro pode ser aquele que tu desenhares. Envia a tua proposta até 31 de Janeiro e deixa os teus sonhos voarem com a Toyota.
Mais informações sobre este passatempo podem ser obtidas aqui.

Sem comentários: