quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

XIX JORNADAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA ASPEA

A todos para quem a trilogia EDUCAÇÃO - AMBIENTE - SUSTENTALIDADE é mais do que um enumerar de palavras, mas uma preocupação e uma oportunidade de agir em prol de um mundo melhor, convidamos a participar nas nossas XIX Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, a decorrer na Ilha da Madeira, de 8 a 11 de março de 2012.
Será, como sempre, uma boa oportunidade de aprendizagem, partilha, atualização e também de fruição de um território de inestimável riqueza e património (natural, cultural e construído), sem esquecer as paisagens que certamente nos irão inspirar para o ano que agora se iniciou.
2012, um ano que nos dizem irá ser difícil, será certamente o momento de escolher o nosso rumo de maneira inteligente, valorizando aquilo que consideramos verdadeiramente importante - a educação ambiental para a sustentabilidade.
Mais se informa que esta iniciativa realizar-se-á em Câmara de Lobos, com atividades “fora de portas” a decorrerem no Funchal e em Santana. Pode obter mais informações acerca deste certame aqui.

Sem comentários: