quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONCURSO S.O.S. AMBIENTE

O grupo 1 da turma B de 9.º ano, no âmbito da área curricular não disciplinar de Área de Projecto, está a dinamizar um concurso para alunos do 3.º ciclo sob a designação “SOS Ambiente”. As inscrições para esta actividade estão neste momento a decorrer e permanecerão abertas até ao dia 08 de Novembro.
Este concurso tem como objectivo fazer com que os participantes respondam, semanalmente, a uma pergunta acerca da temática do Ambiente. O prazo limite de resposta é de uma semana, sendo que as questões serão afixadas a cada segunda-feira, na Reprografia. A todos os alunos inscrito serão atribuídos números pelos quais serão identificados. Cada resposta correcta vale cinco pontos, sendo que, no final do ano lectivo, os três alunos que averbarem maior pontuação serão premiados com aliciantes prémios. Os demais participantes também não ficarão de “mãos a abanar” já que a organização atribuirá a todos certificados de participação (extremamente úteis para te iniciares na elaboração do teu Curriculum Vitae). A primeira pergunta será afixada a 15 de Novembro deste ano.
Para o esclarecimento de eventuais dúvidas deverás contactar um destes alunos: Jesus, Miriam, Mariana ou Joana, do 9.º B.
De que estás à espera? Inscreve-te já junto do teu Director de Turma!

Sem comentários: