segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONCURSO MISS E MISTER ECO-CAMPANÁRIO 2012/2013


Tal como já vem sendo hábito desde há muiiiiiittooooos anos, o Conselho da Comunidade Educativa da nossa escola promove no presente ano letivo mais um concurso destinado à população discente com enfoque na área da Ecologia, contando com a colaboração dos Diretores de Turma e de toda a Comunidade Escolar.  
Na reunião de Conselho de Delegados e Subdelegados de Turma havida no 1.º período os representantes dos alunos decidiram, por maioria, pela realização de um desfile na festa da Páscoa, tendo por finalidade a eleição da Miss e do Mister Escola do Campanário 2012/2013, em cada ciclo de escolaridade.
Os alunos participantes terão de responder a algumas questões de caráter geral sobre a política dos 5 R’s / Ecologia. Terão ainda de construir um chapéu ecológico para desfilarem, num dos momentos do concurso.
O Júri será constituído por elementos do Conselho da Comunidade Educativa, tendo como critérios de análise os seguintes aspetos:
  • Originalidade e criatividade do chapéu;
  • Postura de desfile;
  • Apresentação geral;
  • Respostas ecologicamente corretas.
A inscrição dos alunos que representarão a turma – dois ou quatro elementos por turma, sendo de igual número de género – deverá ser realizada na Reprografia da escola pelo Delegado de Turma até 31 de janeiro.

 

Sem comentários: