sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PASSATEMPO MENSAL - SER ECO COMPATÍVEL



Como já vem sendo habitual nos últimos anos, o Serviço do Parque Natural da Madeira promove este ano mais um passatempo / concurso mensal de escrita criativa, através do seu site www.pnm.pt e da página do projeto Eco compatível www.lifeecocompativel.com. Este passatempo mensal objetiva sensibilizar e divulgar as boas práticas a favor da biodiversidade, das atividades económicas e qualidade de vida na nossa Região. Baseia-se, à semelhança dos anteriores concursos de escrita criativa promovidos pelo SPNM, na construção de uma frase que inclua obrigatoriamente as palavras publicadas no seu site e que mudarão mensalmente.
A ideia é recorrer ao conhecimento e à criatividade de cada um e o passatempo está aberto a toda a população. Associado às palavras de cada mês estará indicado o respetivo prémio. Consulte o regulamento desta iniciativa aqui.
Mês de janeiro, palavras obrigatórias: reservas marinhas; peixe; pesca sustentável; futuro; e presente. O prémio para o vencedor deste mês é uma T-shirt “EU VISTO ESTA CAUSA”.

PS: Aproveite e clique na imagem para jogar ao "ser Eco, agir pelo nosso futuro"! 
 

Sem comentários: